De acordo com informações repassadas à polícia, por volta 11h30, uma criança havia dado entrada na Unidade de Saúde da Família, da cidade de...
De acordo com informações repassadas à polícia, por volta 11h30, uma criança havia dado entrada na Unidade de Saúde da Família, da cidade de São José de Piranhas/PB que fica situado cerca de 470 quilômetros de João Pessoa.
Um fato chamou atenção da equipe médica, pois a pequena estava muito mal e com sinais de violência.
Ao tomar conhecimento conhecimento do fato uma equipe do CIOPS encaminhou uma guarnição de serviço para atender a ocorrência e ao chegar ao local, recebeu a informação de que bebê já estava em óbito.
Diante da situação, a mãe da criança e a sua companheira, receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, para prestarem esclarecimentos a autoridade policial judiciária sobre o ocorrido.
Ainda de acordo com informações, o Major Eugênio, subcomandante do 6º BPM, a mãe da criança confessou a culpa da morte de sua filha e tentou livrar a companheira. Porém, a companheira também confessou o crime tentando tirar a culpa da mãe do bebê.
“Ficou nesse jogo, uma tentando excluir a responsabilidade da outra. Então, nesse caso, a autoridade policial vai ter que fazer uma investigação para apontar a participação de cada uma nesse episódio”, disse o subcomandante.
As mulheres agora estão a disposição da justiça.
Da redação do Conexão Correio com Sertão Informado

Nenhum comentário