Foto reprodução O médico Fernando Cunha Lima, foragido há quatro meses, foi preso nesta sexta-feira (7) em Pernambuco. Ele é investigado por...
![]() |
Foto reprodução |
O médico Fernando Cunha Lima, foragido há quatro meses, foi preso nesta sexta-feira (7) em Pernambuco. Ele é investigado por abuso sexual de crianças, e após se esquivar das ordens judiciais, a juíza Virgínia Gaudêncio, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, havia emitido um novo mandado de prisão preventiva contra o acusado na última quarta-feira (5).
Relembre o caso
O caso envolvendo Fernando Cunha Lima ganhou repercussão após denúncias de abuso sexual infantil. O primeiro caso registrado envolveu uma menina de nove anos, cuja mãe relatou o abuso durante uma consulta médica no consultório de Cunha Lima, localizado em João Pessoa. A mãe da vítima formalizou a denúncia, registrando um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o que levou à abertura de um inquérito policial.
Além disso, a sobrinha do médico, Gabriela Cunha Lima, também denunciou publicamente o suspeito, ampliando as investigações. O caso segue sendo apurado, e novas denúncias de estupro de vulnerável foram formalizadas, resultando na abertura de um novo inquérito para investigar os abusos cometidos pelo pediatra.
Da redação do Conexão Correio com Portal T5
Nenhum comentário