De acordo com informações chegadas até nossa redação foi registrado na noite deste sábado um grave acidente de trânsito com vítima fatal. I...
De acordo com informações chegadas até nossa redação foi registrado na noite deste sábado um grave acidente de trânsito com vítima fatal.
Informações dão conta que um caminhão apresentou falha no sistema freios na CE-153 quando seguia sentido Missão Velha para o Distrito de Jamacaru.
O lamentável fato ocorreu por volta das 21:h50m quando um veículo Mercedes Benz de cor vermelha desceu uma ribanceira vitimando fatalmente o condutor identificado como sendo José Wellington Pereira da Costa, de 45 anos.
No caminhão também estava Marcus Vinicius Mesquita de Matos, de 19 anos, o mesmo foi socorrido para um hospital do município apresentando vários ferimentos.
Ainda segundo informações logo que José Welington percebeu os freios falhando e já sem o controle do caminhão ele tentou pular, porem acabou se enganchando e ficando preso às ferragens do autoestrada.
A vítima fatal teve o corpo recolhido pelo rabecão para a PEFOCE de Juazeiro do Norte onde foi necropsiado e todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

Nenhum comentário