Com paralisia, jovem faz vaquinha on-line para comprar cadeira; vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Com paralisia, jovem faz vaquinha on-line para comprar cadeira; vídeo

Reprodução/Instituto Sol Nascente O centro de apoio para famílias de crianças com deficiência e doenças crônicas, Instituto Sol Nascente, es...

Reprodução/Instituto Sol Nascente

O centro de apoio para famílias de crianças com deficiência e doenças crônicas, Instituto Sol Nascente, está realizando uma campanha para a doação de uma cadeira de rodas para a jovem Nycole Andressa Oliveira, 21 anos.

Nycole tem movimentos limitados, devido a uma doença chamada paralisia cerebral tetra-espástica. Segundo a mãe da jovem, Regina Célia, a cadeira atual não está servindo mais para ela, e as rodas estão se partindo. “As rodas são o que mais preocupam, elas estão todas remendadas. Meu medo é de sair e a cadeira me deixar na mão”, contou Regina.

Uma cadeira nova melhoraria a qualidade de vida e traria maior conforto para Nycole e Regina na rotina da família.

O orçamento foi feito e o valor de uma nova cadeira adaptada é de R$ 4,9 mil. A família, por ser de baixa renda, não possui condições de pagar a quantia.

Como ajudar?

Interessado em ajudar Nycole Andressa, ou o próprio instituto, podem fazer doações presencialmente ou pelo Pix 31.158.155/0001-84 (CNPJ).

História do Instituto

A sede do ISN, projeto iniciado há 18 anos, fica em Ceilândia. A instituição presta apoio a famílias de crianças com deficiência ou doenças crônicas e que vivem em situação de vulnerabilidade social. Os responsáveis pela organização divulgam as atividades, também, por meio das mídias sociais.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles


Nenhum comentário