Foto reprodução Grupo de noticias do whatsapp A polícia militar agiu rápido e prendeu Cícero Duarte, de 45 anos conhecido como "Neguinh...
![]() |
Foto reprodução Grupo de noticias do whatsapp |
A polícia militar agiu rápido e prendeu Cícero Duarte, de 45 anos conhecido como "Neguinho de Joaquina" que é acusado de matar uma mulher com 21 facadas no Distrito de Amaro, no município de Assaré.
A prisão do criminoso se deu na manhã desta quinta-feira após o mesmo tomar café da manhã em sua casa como se nada tivesse acontecido.
Uma guarnição da polícia militar recebeu informações de populares que "Neguinho de Joaquina", teria sido visto próximo a sua residência.
A patrulha agiu rápido e quando o criminoso estava próximo de um curral os guerreiros da valorosa, o prendeu, e segundo informações o valentão não reagiu a ação dos militares.
Ele foi conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato onde foram tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.
Uma informação extra oficial aponta que o motivo do crime seria o desejo que o mesmo nutria pela vítima, e diante da negativa por parte de Aline o covarde resolveu ceifar a vida a dona de casa.
"Neguinho de Joaquina", desferiu 21 golpes de faca peixeira em Aline quando a mesma se encontrava com duas crianças que saíram correndo desesperadas ao verem a mãe sendo atacada de forma covarde e cruel.
Veja vídeo matéria Brasil Urgente
Nenhum comentário