De acordo com informações que chegaram a nossa redação um confronto entre um criminoso e policias terminou com uma pessoa morta na tarde des...
De acordo com informações que chegaram a nossa redação um confronto entre um criminoso e policias terminou com uma pessoa morta na tarde desta Quarta-Feira (16).
Segundo o que nos foi repassado uma equipe da DRACO/PB realizava uma operação em conjunto com policiais militares do 12° BPM no município de Brejo do Cruz no sertão paraibano quando foram recebidos a bala por uma pessoa conhecida pela alcunha de “Angú”, de 18 anos.
De acordo com a polícia mesmo com a pouca idade o homem cometeu vários crimes naquela região, dentre eles assaltos e é acusado até de homicídios, há inclusive a informação que semana passada ele teria tentado matar um adolescente de 13 anos e estaria se articulando para assassinar um idoso, tanto é que a polícia está trabalhando em torno desse caso.
Diante de tantas denúncias, policiais civis e militares ao tomaram conhecimento do paradeiro de “Angú” tentaram captura-lo porem foram recebidos a bala pelo individuo, não tendo outra alternativa e para se defenderem da injusta agressão os guerreiros revidarão e o agressor terminou alvejado.
Mesmo após ter atirado contra os agentes da lei o homem terminou sendo socorrido por aqueles que ele tinha tentado contra suas vidas, porem devido a gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu e foi a óbito.
Com ele a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, as armas foram apresentadas na delegacia onde todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.
Nenhum comentário