Latrocínio é registrado em Juazeiro, vítima é uma idosa de 78 anos; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Latrocínio é registrado em Juazeiro, vítima é uma idosa de 78 anos; veja

Imagem meramente ilustrativa Informações que chegaram em nossa redação dão conta de um latrocínio em Juazeiro do Norte. O crime de acordo co...

Imagem meramente ilustrativa

Informações que chegaram em nossa redação dão conta de um latrocínio em Juazeiro do Norte.

O crime de acordo com o que nos foi repassado foi registrado na manhã deste sábado (5), a vítima é uma idosa de 78 anos que foi encontrada morta e semidespida.

Homens do Policiamento Ostensivo Geral (POG) após solicitação compareceram em um imóvel situado no Bairro Antônio Vieira onde a aposentada identificada como sendo Francisca Maria de Jesus, de 78 anos teria sido encontrada já em óbito.

Familiares da vítima informaram aos militares que atenderam a ocorrência que uma televisão e uma certa quantia em dinheiro teria desaparecido e que alguns cômodos da casa estavam revirados.

O local foi isolado pelos militares que acionaram a polícia que periciaram a cena do crime e em seguida recolheram o corpo para ser necropsiado na PERFOCE do Cariri.

De posse de algumas informações os bravos guerreiros iniciaram as diligencias para identificar duas pessoas que estavam vendendo um aparelho de TV com as mesmas caracterizas que havia desaparecido da casa de D. Francisca Maria, as diligências culminaram com a prisão de José Roberto dos Santos Sousa, (Mocotó) e Ailton Emanuel Batista Paletó, apelidado por (Manuel) que disseram aos militares que teriam vendido o objeto em um bar de propriedade de uma pessoa identificada por Fabíola, essa que afirmou para os policiais que não sabia a origem do aparelho.

Uma outra composição se deslocaram a uma outra residência, essa de Davi Silva do Nascimento, de 26 anos, o (Galeguim) que é o suspeito de ter cometido o latrocínio, ao perceber a presença da polícia o mesmo se evadiu antes de ser alcançado e até o fechamento dessa matéria não tinha sido localizado. Ainda segundo informações Galeguin teria comentado com alguns de seus familiares que teria cometido uma besteira.

Em ato continuo Mocotó, Manuel, Fabiola e a TV foram levados até a delegacia onde todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura


Nenhum comentário