"Não tem sentido algum" diz Tiago Leifert ao rebater acusações de Casagrande - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

"Não tem sentido algum" diz Tiago Leifert ao rebater acusações de Casagrande

Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quinta-feira (8/12) para rebater as acusações feitas por Walter Casagrande na coluna no Uol Esport...


Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quinta-feira (8/12) para rebater as acusações feitas por Walter Casagrande na coluna no Uol Esportes desta quarta. No texto, Casagrande afirma que Tiago Leifert tentou prejudicá-lo e ridicularizá-lo.

"Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor. Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois éramos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No "eu" ou "ele", foi Tiago quem saiu", escreveu.

Em uma publicação no Instagram, contudo, Tiago Leifert afirmou que escrevia em "missão de paz".

"Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos", iniciou o jornalista.

Leifert também questionou as acusações de que teria prejudicado o comentarista quando ambos trabalhavam na Globo.

"Se você tem alguma prova, data, hora, e-mail, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor", pontuou

O jornalista afirmou ainda que eles discordam sobre questões esportivas e reforçou que as acusações de Casagrande eram falsas e vão contra o que o ex-jogador prega.

"Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo. Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega", completou.

Da redação do Conexão Correio com Correio Brasiliense

Nenhum comentário