Foto reprodução redes sociais Um empresário identificado como sendo José Juciélio Paiva Gomes, conhecido popularmente por "Ciélio do ...
![]() |
Foto reprodução redes sociais |
Um empresário identificado como sendo José Juciélio Paiva Gomes, conhecido popularmente por "Ciélio do Alumínio", se apresentou na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha no Cariri cearense nesta segunda-feira (23)
O fato de não existir mandado de prisão, e como não houve flagrante o homem que tirou a vida de um ser humano foi ouvido e liberado enquanto a vítima foi sepultado na mesma tarde.
o agravante dessa situação é que após o atropelamento o condutor não parou seu veiculo e saiu arrastando a vítima, fato que se não tivesse ocorrido talvez a vida desse cidadão tivesse sido poupada.
A vítima é Wilton Paulo da Silva, de 33 anos, que era vigilante e acabou indo a óbito por não resistir aos ferimentos.
O acidente ocorreu no inicio da noite deste deste sábado quando o vigilante se dirigia para o trabalho e teve sua moto colhida por uma caminhonete que viajava na mesma direção e o condutor passou direto arrastando o motoqueiro e só parou quando bateu em uma cerca que fica as margens da rodovia e segundo informações em seguida teria acionado a marcha à ré quando, novamente, passou por cima do condutor da moto que sofreu politraumatismo e diversos outros ferimentos.
Informações extra oficiais dão conta que o empresário teria sido visto na companhia de alguns amigos em um bar na região onde ocorreu o acidente.
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura
Nenhum comentário