Médico é preso suspeito de agredir e manter namorada em carcere privado; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Médico é preso suspeito de agredir e manter namorada em carcere privado; veja

Imagem meramente ilustrativa Informações que chegaram a nossa redação dão conta da prisão de um médico na cidade de Juazeiro do Norte cariri...

Imagem meramente ilustrativa

Informações que chegaram a nossa redação dão conta da prisão de um médico na cidade de Juazeiro do Norte cariri Cearense e que fica a 490 quilômetros da capital.

O suspeito de acordo com o que nos foi repassado tem 39 anos e foi preso por agredir com socos, ameaçar e manter a namorada em cárcere privado.

A prisão do médico ocorreu nesta segunda-feira (23). A vítima é uma jovem de 22 anos, e estava sendo proibida de falar com amigos e familiares. 

A polícia apurou também que as agressões inicialmente aconteceram em Fortaleza, quando ela teria ido para a capital a pedido do namorado.

Ambos retornaram a Juazeiro onde os abusos continuaram levando a jovem a perder inclusive parte dos dentes, em dado momento ela conseguiu manter contato com uma amiga e relatou o que estava ocorrendo, foi quando a polícia militar foi acionada e os guerreiros compareceram a um imóvel no Bairro Planalto.

No local os policiais encontraram a mulher com sinais visíveis de agressões físicas, em ato continuo a vítima e o agressor foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte e naquela unidade policial, investigadores constataram que a mulher vinha sendo agredida fisicamente desde sábado (21), quando foi ao encontro do suspeito na capital de todos os cearenses.

Na delegacia a vítima confessou que além de agressões físicas ela também vinha sofrendo agressões psicológicas, diante de todos os relatos e das marcas deixadas pelo agressor no corpo da jovem, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e cárcere privado.

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura


Nenhum comentário