O cantor de forró Nelsinho Lima é acusado de matar um jovem de 29 anos em iItatiba, interior de São Paulo, a tiros. A vítima foi identificad...
O cantor de forró Nelsinho Lima é acusado de matar um jovem de 29 anos em iItatiba, interior de São Paulo, a tiros. A vítima foi identificada como Bruno Paulossi de Andrade.
De acordo com a Polícia Civil de Itatiba, Nelsinho cometeu o crime nesta segunda-feira (20), em uma serralheria, no bairro Vivendas do Engenho D’Água.
Primeiramente, o crime ocorreu na segunda-feira (20), quando Bruno foi até a serralheria, que era de um amigo seu.
Contudo, quando estava no local, ele viu Nelsinho chegar, e sem aviso, levou vários disparos de revólver. Diversos moradores ouviram sons dos tiros, mas o encontraram já morto no local do crime.
Após cometer o crime, Nelsinho fugiu, no entanto, a Polícia Civil o encontrou 2 testemunhas que comprovaram que o cantor era o autor do crime.
As buscas por Nelsinho seguiram até a tarde desta quarta-feira (22), onde os policiais o encontraram e o levaram até a Delegacia de Itatiba, onde Nelsinho responderá por homicídio.
Por fim, o caso gerou revolta entre os moradores do bairro, que foram até a casa do cantor, e atearam fogo nela, pensando que Nelsinho estivesse escondido lá.
Ao Jornal Correio do Interior, a Polícia Civil de Itatiba disse que ouvirá Nelsinho nesta semana, para saber por que ele matou Bruno.
Da redação do Conexão Correio com Correio do Interior

Nenhum comentário