Comerciante, entregador e tornozelado são assassinados a bala; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Comerciante, entregador e tornozelado são assassinados a bala; veja

Paulo Roner Mais um homicídio a bala aconteceu em Juazeiro do Norte/CE, cerca de 490 quilômetros de Fortaleza, tal fato se deu no final da t...

Paulo Roner

Mais um homicídio a bala aconteceu em Juazeiro do Norte/CE, cerca de 490 quilômetros de Fortaleza, tal fato se deu no final da tarde desta segunda-feira (06).

O crime ocorreu por volta das 17:00hs a vítima de acordo com o que apuramos foi identificada como sendo Paulo Roner Vilanova da Silva, que tinha 37 anos e foi alvejado em via pública no bairro Juvêncio Santana com pelo menos três disparos que atingiu a sua cabeça.

De acordo com o que foi apurado pela polícia dois homens se aproximaram em uma moto e sem qualquer discussão praticaram o crime e fugiram logo em seguida sem deixar pistas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado porem os profissionais daquela equipe apenas contataram o óbito de Roner.
Uma guarnição da polícia militar isolou a área do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia no local.
Nossa redação apurou junto as autoridades que o homem não tinha antecedentes criminais, a polícia civil agora vai investigar quem praticou este delito criminoso e quais os motivos desse assassinato.

Mais crimes

Já na cidade de Mauriti, município que fica cerca 500 quilômetros da capital Fortaleza duas pessoas foram assassinadas, uma na noite ontem e outro na madrugada de hoje, era por volta das 22:00hs quando o entregador de lanches Joab Alves de 22 anos, foi alvejado a bala, o mesmo foi socorrido pelo SAMU, porem acabou morrendo em uma unidade hospitalar daquele município,
A polícia obteve informações que a vítima foi fazer a entrega de um lanche e quando chegou ao local da possível entrega  Joab foi surpreendido por disparos de arma de fogo, os policiais que atenderam a ocorrência chegaram a ligar para o número da pessoa que fez o pedido, mas a ligação não foi completada por esta fora de área.
Ainda em Mauriti quando era aproximadamente cinco horas da manhã desta terça-feira, um segundo homicídio foi registrado, neste, a vítima foi João Rodrigues de Lima, de 47 anos que foi assassinado na porta de casa por dois homens que estaria em moto, a vítima tinha algumas passagens pela policia e era tornozelado
 A polícia está apurando se existe ligação nas duas ocorrências que movimentaram o plantão policial da pacata cidade de Mauriti.
Nos três casos uma equipe da PERFOCE fez a remoção dos corpos para serem necropseados e em seguida serem liberados para seus familiares

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário