O final de semana foi violento no Cariri com mortes por disparo acidental, acidente de transito e assassinato, Nesta segunda e terça-feira, ...
O final de semana foi violento no Cariri com mortes por disparo acidental, acidente de transito e assassinato, Nesta segunda e terça-feira, os crimes continuaram acelerados pois a morte permanece sem da trégua.
Noticiamos nesta terça-feira (07) três homicídios, sendo um em Juazeiro e dois em Mauriti, e nesta terça por volta das 06:00hs mais um homicídio foi registrado na capital da fé, desta feita a vítima foi o servente de pedreiro Matheus Barros Vieira de apenas 22 anos, que foi encontrado em um dos acessos ao bairro Vila Carité, por se tratar de uma estrada vicinal, e como havia chovido o corpo estava em meio ao lamaçal e com perfuração na cabeça provavelmente causado por disparo de arma de fogo.
Onde o crime ocorreu como de costume prevaleceu a lei do silencio ninguém soube informar nada sobre o ocorrido.
A polícia militar isolou a área até a chegada da polícia civil que periciou o local e autorizou a remoção do corpo para ser necropseado e em seguida todas as medidas pertinentes ao caso serem tomadas, inclusive ser entregue para seus familiares providenciarem o sepultamento.
Um fato que chamou nossa atenção sobre esse jovem é que ele faria aniversario nesta quinta-feira dia 9 e hoje dia 8 estamos noticiando sua morte.
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário