A mãe da mulher assassinada com dez facadas em Catalão, no sudeste goiano, informou à Polícia Civil de Goiás (PCGO) que viu o principal susp...
A mãe da mulher assassinada com dez facadas em Catalão, no sudeste goiano, informou à Polícia Civil de Goiás (PCGO) que viu o principal suspeito do crime, o ex-marido de Olívia de Oliveira da Silva, saindo da casa com uma faca na mão. De acordo com a corporação, ela disse ainda que tentou segurar a perna do homem, mas não conseguiu.
O crime aconteceu no domingo (26/2). Ainda de acordo com a polícia, o assassinato aconteceu com a presença do filho da vítima, de 8 anos, na residência. Leandro Gomes da Silva, de 31 anos, está foragido.
Conforme a polícia, a mãe de Olívia mora nos fundos da casa onde aconteceu o crime.
Relacionamento
Olívia e Leandro tiveram um relacionamento durante dez anos. A mulher já tinha uma medida protetiva contra ele, no entanto, não era respeitada.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, horas antes, a corporação recebeu denúncias de que o homem estava andando nas proximidades da casa da ex, que tinha uma medida protetiva contra ele. Segundo a Polícia Civil do estado, o suspeito não respeitava a regra.
O crime aconteceu durante a madrugada. O homem pulou o muro da casa, arrombou a porta e desferiu 10 facadas contra Olívia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, no entanto, ao chegarem ao local, a vítima já estava morta.
O nome do suspeito não foi divulgado e, até o momento, ele não foi preso.
De acordo com a PCGO, testemunhas já começaram a ser ouvidas e uma perícia foi feita no local do crime. Olívia foi sepultada na noite desse domingo (26/2).
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário