(Credito Gil Moura) Imagem ilustrativa Confronto entre polícia e usuário de tornozeleira eletrônica terminou com uma pessoa morta neste domi...
![]() |
| (Credito Gil Moura) Imagem ilustrativa |
Confronto entre polícia e usuário de tornozeleira eletrônica terminou com uma pessoa morta neste domingo em Crato.
De acordo com informações que chegaram a nossa redação , era pouco mais das 23 horas quando um homem foi baleado durante um confronto com o BEP, José Átila Pereira, de 32 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo que deu entrada em um hospital de Crato município situado no Cariri cearense e cerca de 490 quilogrâmetros de Fortaleza.
Segundo o que apuramos junto as autoridades, uma dupla estava conversando quando perceberam a presença da polícia e ambos saíram em desabalada carreira, um pela via pública e o outro teria se abrigado no interior da residência e em seguida teria efetuado disparando contra os policiais.
A guarnição teria reagido a injusta agressão e José terminou alvejado, em seguida ele foi socorrido pela própria polícia, para uma unidade hospitalar, no local foi encontrado um revolver, 38 gramas de cocaína e dois gramas de maconha, todo material apreendido foi apresentado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato onde todas as providencias cabíveis ao caso foram tomadas.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI

Nenhum comentário