Adolescente invade escola e ataca crianças com machadinha no Ceará; veja vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Adolescente invade escola e ataca crianças com machadinha no Ceará; veja vídeo

Foto redes sociais O município de Farias Brito que fica no Cariri cearense e cerca de 472 quilômetros da capital Fortaleza desde o início da...

Foto redes sociais

O município de Farias Brito que fica no Cariri cearense e cerca de 472 quilômetros da capital Fortaleza desde o início da semana tem passado maus bocados devido as inundações causadas pelas chuvas, hoje um fato triste e aterrorizante por pouco não acarretou em uma grande tragédia.

Segundo o que nos foi repassado um aluno do 9º ano da Escola Isaac Alcântara Costa que funciona na Vila Carás dos Alcântaras na zona rural daquele município, lesionou duas alunas de 9 anos após invadir aquela unidade educacional ataca-las com uma machadinha.

As crianças estavam dentro da sala de aula quando o ataque ocorreu, tal fato se deu por volta das 14 horas desta quarta-feira (12) causando grande correria e pânico naquela instituição de ensino.

Ao ser acionado homens do destacamento da polícia militar de Farias Brito compareceram no local imediatamente.

Uma das crianças foi atingida com um golpe na parte de trás da cabeça, a mesma foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e graças a Deus não corre risco de morte. 

Já a outra pequena vítima sofreu um corte mais profundo na região frontal do crânio, essa foi transferida ao Hospital Santo Antônio de Barbalha e igualmente a primeira vítima não corre risco de morte e no entanto o estado clinico de ambas é estável.

Aflitos, pais, mães e demais responsáveis por alunos daquela instituição compareceram desesperados para apanhar seus filhos temendo o pior.

O agressor é um menor de 14 anos que foi contido por funcionários e entregue à polícia que o encaminhou a delegacia de polícia civil onde as autoridades competentes tomaram todas as providencias cabíveis ao caso.

Para ver vídeo com conteúdo da matéria comentando sobre o assunto CLIQUE AQUI


Da redação do Conexão Correio por Gil Moura


Nenhum comentário