Foto vídeo reprodução Um incêndio consumiu um apartamento do sexto andar, no Edifício Green Park Center, na Rua 20 Norte de Águas Claras. O ...
![]() |
| Foto vídeo reprodução |
Um incêndio consumiu um apartamento do sexto andar, no Edifício Green Park Center, na Rua 20 Norte de Águas Claras. O fogo começou por volta das 19h40 deste sábado (11/11). Um homem de 41 anos morreu.
Por causa das chamas, o prédio precisou ser esvaziado. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o corpo da vítima no imóvel em chamas.
Existe suspeita de suicídio, segundo informações preliminares da corporação. No entanto, o corpo e o apartamento passaram por perícia, para confirmação das causas da morte e do incêndio.
Testemunhas disseram ter ouvido uma explosão antes de o fogo surgir no apartamento. O incêndio foi controlado por volta das 20h30, segundo o CBMDF.
“Ao acessar o corredor dos apartamentos onde havia o incêndio, foi observada a presença de muita fumaça quente, que era expelida pelo foco principal, e várias pessoas tentavam sair da edificação. […] O incêndio foi confinado no apartamento em que se originou e extinto. […] Foi trazido ao comandante do incidente a informação da possibilidade de o morador do apartamento em questão ter ficado dentro do recinto; então, foi ordenado que a equipe avançasse em meio às chamas para realizar o salvamento”, detalhou a corporação, em nota.
A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal chegou ao local às 22h. Pouco depois, os moradores foram liberados para voltar aos respectivos apartamentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), e a ocorrência é investigada pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Nenhum comentário