Homem morto ao invadir karaokê armado foi agredido por quase 6 minutos; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Homem morto ao invadir karaokê armado foi agredido por quase 6 minutos; veja

Foto: Vídeo reprodução Novas imagens obtidas pela TV Globo, nesta quinta-feira (22), mostram o momento em que um homem foi morto após invadi...

Foto: Vídeo reprodução

Novas imagens obtidas pela TV Globo, nesta quinta-feira (22), mostram o momento em que um homem foi morto após invadir um karaokê na quadra 305 da Asa Norte, em Brasília, na madrugada de quarta-feira (21). O vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que as agressões duraram quase seis minutos (veja vídeo acima).

Nas imagens é possível ver que Diogo Nogueira Lima, de 39 anos, foi imobilizado por um homem de casaco branco, e agredido na cabeça por outro homem, de camiseta preta. Diogo, que vivia em situação de rua na Asa Norte, se debateu durante algum tempo.

O vídeo mostra que outras pessoas se aproximam. O homem de casaco branco sacou uma arma de fogo e apontou para o rosto da vítima.

Em seguida, o segurança do karaokê afastou o homem de branco e aplicou um mata-leão em Diogo. O segurança ficou em cima da vítima por mais de três minutos, até que se levantou, quando Diogo estava desacordado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimação, mas Diogo não resistiu.

Segundo a polícia, Diego entrou no karaokê com uma faca (veja vídeo abaixo). Ele tinha passagens por furto, receptação, corrupção de menores, porte de arma de fogo, injúria e violência contra a mulher, informou a polícia.

O segurança foi levado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele prestou depoimento e foi liberado, após o pagamento de R$ 1,5 mil em fiança.

A empresa responsável pela contratação dos seguranças disse que apoia as investigações da polícia e que está fornecendo todas as informações.

Para ver o vídeo clique AQUI

Da redação do Conexão Correio com g1/DF

Nenhum comentário