Os internacionais! Colorado vem ao DF com 10 gringos; entenda - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Os internacionais! Colorado vem ao DF com 10 gringos; entenda

Ricardo Duarte/Internacional Com a chegada do colombiano Rafael Borré, o Internacional chegou ao número de 10 estrangeiros no elenco. O atac...

Ricardo Duarte/Internacional

Com a chegada do colombiano Rafael Borré, o Internacional chegou ao número de 10 estrangeiros no elenco. O atacante pode estrear pelo Colorado justamente no jogo promovido pelo Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha, palco do duelo decisivo. A partida será na quarta-feira (13/3), às 20h, contra o Nova Iguaçu, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

A pré-venda exclusiva dos ingressos para clientes do Banco de Brasília (BRB) já está aberta e segue até às 14h de sexta-feira (8/3), quando começam as vendas para o público geral. O Metrópoles Sports desenvolveu um site especial, com todas as informações sobre as entradas. Clique aqui para acessar.

E o compromisso do Colorado em Brasília pode ter um personagem especial. Como não foi inscrito há tempo no Gauchão, o Internacional trabalha para que Borré esteja disponível para o jogo no Distrito Federal. Porém, além do colombiano, o time do Sul conta com outros destaques estrangeiros, como Valencia, Alario e Aranguiz.

Confira a lista dos 10 estrangeiros do Internacional:

1 – Fabricio Bustos – ARG

2 – Gabriel Mercado – ARG

3- Lucas Alario – ARG

4 – Sergio Rochet – URU

5 – Carlos de Pena – URU

6 – Rafael Borré – COL

7 – Nico Hernández – COL

8 – Hugo Mallo – ESP

9 – Charles Aranguiz – CHI

10 – Enner Valencia – EQU

Vale lembrar que o regulamento do Brasileirão aumentou o limite de estrangeiros em campo. O que antes era de sete jogadores, agora são de nove. O Inter foi um dos clubes que mais lutou para a mudança na regra.

Além dos 10 estrangeiros, o Inter, segundo o Transfermarkt, ainda consta com seis jogadores com dupla nacionalidade: o goleiro Keiller (Brasil/Itália), os volantes Gabriel (Brasil/Itália), Campanharo (Brasil/Itália) e Bruno Henrique (Brasil/Itália) e os atacantes Wanderson (Bélgica/Brasil) e Maurício

Ingressos para Nova Iguaçu x Internacional

Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os itens estão sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento local.

É obrigatória a doação de 1kg de alimento não-perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até dois anos não pagam.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário