Ricardo Duarte/Internacional Com a chegada do colombiano Rafael Borré, o Internacional chegou ao número de 10 estrangeiros no elenco. O atac...
Ricardo Duarte/Internacional |
Com a chegada do colombiano Rafael Borré, o Internacional chegou ao número de 10 estrangeiros no elenco. O atacante pode estrear pelo Colorado justamente no jogo promovido pelo Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha, palco do duelo decisivo. A partida será na quarta-feira (13/3), às 20h, contra o Nova Iguaçu, pela 2ª fase da Copa do Brasil.
A pré-venda exclusiva dos ingressos para clientes do Banco de Brasília (BRB) já está aberta e segue até às 14h de sexta-feira (8/3), quando começam as vendas para o público geral. O Metrópoles Sports desenvolveu um site especial, com todas as informações sobre as entradas. Clique aqui para acessar.
E o compromisso do Colorado em Brasília pode ter um personagem especial. Como não foi inscrito há tempo no Gauchão, o Internacional trabalha para que Borré esteja disponível para o jogo no Distrito Federal. Porém, além do colombiano, o time do Sul conta com outros destaques estrangeiros, como Valencia, Alario e Aranguiz.
Confira a lista dos 10 estrangeiros do Internacional:
1 – Fabricio Bustos – ARG
2 – Gabriel Mercado – ARG
3- Lucas Alario – ARG
4 – Sergio Rochet – URU
5 – Carlos de Pena – URU
6 – Rafael Borré – COL
7 – Nico Hernández – COL
8 – Hugo Mallo – ESP
9 – Charles Aranguiz – CHI
10 – Enner Valencia – EQU
Vale lembrar que o regulamento do Brasileirão aumentou o limite de estrangeiros em campo. O que antes era de sete jogadores, agora são de nove. O Inter foi um dos clubes que mais lutou para a mudança na regra.
Além dos 10 estrangeiros, o Inter, segundo o Transfermarkt, ainda consta com seis jogadores com dupla nacionalidade: o goleiro Keiller (Brasil/Itália), os volantes Gabriel (Brasil/Itália), Campanharo (Brasil/Itália) e Bruno Henrique (Brasil/Itália) e os atacantes Wanderson (Bélgica/Brasil) e Maurício
Ingressos para Nova Iguaçu x Internacional
Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os itens estão sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento local.
É obrigatória a doação de 1kg de alimento não-perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até dois anos não pagam.
A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.
Nenhum comentário