Foto divulgação redes sociais Morreu em confronto com a policia homem acusado de matar PM a pauladas e pedradas em Maurití e executar advoga...
![]() |
Foto divulgação redes sociais |
Morreu em confronto com a policia homem acusado de matar PM a pauladas e pedradas em Maurití e executar advogado a tiros no Crato nambos os municipios no estado do Ceará.
O homem foi identificado como sendo Murilo Massaranduba Januário, de 26 anos, ele foi socorrido pela própria policia ao hospital porem não resistiu a gravidade das lesões e foi a óbito.
O confronto de acordo com o que nos foi repassado ocorreu por volta das 19 horas, desta quinta-feira 30/05 no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco no município do Crato distante cerca de 515 quilômetros de Fortaleza.
Murilo teria resistido a prisão efetuando disparos contra os agentes da lei, ouve revide por parte dos profissionais da segurança e ele foi atingido.
Apuramos junto as autoridades que Murilo respondia diversos procedimentos na justiça, entre eles homicídios, trafico de drogas e assaltos.
Para ver o vídeo clique AQUI
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura
Nenhum comentário