Após criticar árbitro, Mano Menezes aponta rendimento baixo do Fluminense - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Após criticar árbitro, Mano Menezes aponta rendimento baixo do Fluminense

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C. O técnico Mano Menezes reconheceu que o Fluminense não fez um bom jogo diante do Atlético-GO, ness...

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O técnico Mano Menezes reconheceu que o Fluminense não fez um bom jogo diante do Atlético-GO, nesse domingo (29/9). A equipe acabou derrotada pelo o Dragão, por 1 x 0, em jogo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Mano avaliou os pontos positivos e negativos da equipe durante o jogo.

Segundo o treinador do Tricolor das Laranjeiras, a postura da equipe mudou ao longo da partida, o que comprometeu o resultado.

“A única coisa em que se baseia no futebol é produção. Se a gente jogar nos próximos jogos como fez nos 15 primeiros minutos, como teve postura na segunda parte do jogo, mais organizada, a gente volta a fazer jogos parelhos e volta a pontuar. Se a gente joga como nos 30 minutos finais do segundo tempo, a gente não vai a lugar nenhum”, observou.

Mano ainda detalhou como isso afetou no desenho tático da equipe durante a disputa.

“Porque a gente voltou a se distanciar como equipe, ficou um grupo lá trás e um na frente. Perdemos o meio, todas as bolas que caíram no meio, tomamos ataque. As questões são muito claras: tem que produzir para merecer”, avaliou o treinador.

Apesar de reconhecer as falhas da equipe, Mano Menezes também fez questão de criticar a arbitragem. Segundo ele, a bola saiu no lance que originou o gol do Atlético-GO, e por isso deveria ser anulado.

“A gente tem uma imagem clara que a bola saiu. Isso a gente foi mostrar. Por isso Cano foi expulso, porque levou o aparelho mostrando a imagem e o quarto árbitro disse que é contra o regulamento. Mas dar gol com bola fora também é contra o regulamento”, disparou.

Com o revés, o Fluminense permanece na zona do rebaixamento com 27 pontos, na 18ª posição. O Tricolor das Laranjeiras está um ponto atrás do Vitória, primeira equipe fora do Z4.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário