Foto reprodução Vítima de um acidente fatal envolvendo um avião, Amanda Gallagher, 37 anos, morreu ao tentar tirar fotos de outros paraquedi...
Foto reprodução |
Vítima de um acidente fatal envolvendo um avião, Amanda Gallagher, 37 anos, morreu ao tentar tirar fotos de outros paraquedistas em um campo de aviação em Kansas, Estados Unidos. No último sábado (26/10), ela acabou atingida por uma hélice enquanto fazia as imagens.
Amanda era fotógrafa profissional e dirigia a própria empresa de fotografia, a AG Photography. O trabalho, que era exibido no Instagram e no Facebook, mostrava que ela frequentemente captava imagens de parapentes e aviões.
Em uma das últimas publicações de Gallagher, a paraquedista aparece atrás do assento do piloto de uma pequena aeronave no ar.
Amigos próximos prestaram homenagens. “Ela sempre tirava um tempo para me ajudar, e eu nunca vou esquecer disso. Ajudava a desacelerar, me ajudava a entender as coisas no fundamental. Ela nunca mudou enquanto crescemos, apenas sendo uma boa luz positiva neste mundo”, lamentou um amigo.
Relembre o caso
De acordo com a mídia local, Gallagher fazia fotos na zona de lançamento da Air Capital e registrava pessoas entrando e saindo de aviões, quando colidiu com a hélice de uma aeronave.
As autoridades foram acionadas, e ela foi levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu.
DA redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário