Durante briga em shopping mulher dá facada em ex-colega de trabalho - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Durante briga em shopping mulher dá facada em ex-colega de trabalho

Foto reprodução/TV Anhanguera Uma mulher de 31 anos é suspeita de desferir uma facada contra uma ex-colega de trabalho durante uma briga den...

Foto reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 31 anos é suspeita de desferir uma facada contra uma ex-colega de trabalho durante uma briga dentro do shopping onde trabalhavam, em Rio Verde, no sudoeste goiano. As duas chegaram às vias de fato e um segurança até tentou separar a confusão. No entanto, ele também foi atingido, segundo informações da Polícia Militar de Goiás.

O caso aconteceu no último sábado (25/1) e as duas mulheres acabaram na delegacia. Conforme a PMGO, o desentendimento aconteceu depois que a autora acusou a vítima de furto, o que teria ocasionado a demissão dela. A acusada voltou ao local onde trabalhava para tirar satisfações.

O que aconteceu:

Mulheres pararam na delegacia após briga em shopping. Segundo a PM, elas trabalhavam no mesmo local e após uma denúncia de furto, uma delas acabou demitida;

Após a demissão, a ex-funcionária voltou o local para tirar satisfações com a ex-colega de trabalho, mas, durante a briga, levou uma facada;

Conforme a PM, as duas mulheres acabaram na delegacia.

Denúncia de furto

Ao Metrópoles, a PMGO informou que as duas mulheres trabalhavam em uma loja de maquiagens do shopping. Uma delas flagrou a outra cometendo um furto e denunciou o caso à empresa, o que resultou na demissão da mulher. Após ter sido demitida, a ex-funcionária da loja retornou ao local para tirar satisfações, momento em que ocorreu a briga.

Segundo relatado pela PM, após a briga entre as duas mulheres, a ex-funcionária demitida se dirigiu a outra loja. Nesse momento, a suspeita pegou uma faca, foi atrás dela e a esfaqueou pelas costas, atingindo-a na altura do ombro. O segurança que tentou apartar a briga também acabou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Rio Verde foi acionado e, ao chegar no shopping, encontrou a mulher esfaqueada no ambulatório do local. Ela foi atendida pelos brigadistas do estabelecimento e pelos bombeiros que estavam no shopping a serviço. De acordo com os militares, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde e, após ser liberada, também foi levada à delegacia.

A redação deste portal tentou contato com a administração do Buriti Shopping Rio Verde, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário