Foto reprodução redes sociais Pouco mais das 13:00hs deste domingo 11/05 o recém-nascido Paulo Ricardo Dias da Silva, de um mês e dez dias q...
![]() |
Foto reprodução redes sociais |
Pouco mais das 13:00hs deste domingo 11/05 o recém-nascido Paulo Ricardo Dias da Silva, de um mês e dez dias que residia no bairro Timbaúbas, foi a óbito logo que deu entrada no Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra em Juazeiro do Norte.
Ao perceber sinais de agressões como: hematomas na cabeça, abdômen e membros inferiores o médico plantonista acionou a polícia que compareceu no local imediatamente.
A policia apurou que a cerca de 15 dias o bebê tinha dado entrada naquele hospital com fratura em um dos braços, na ocasião a mãe alegou que o mesmo tinha dormido por cima do braço, já o pai disse que o pequeno tinha enganchado o bracinho na grado berço, quanto os demais hematomas o casal alegou que foi causado por picada de besouro.
O casal Lilia Maria dos Santos, de 29 anos e Paulo Roberto Alves da Silva, de 24, foram presos, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado.
O corpo do bebê foi recolhido e encaminhado a PEFOCE para ser necropsiado onde será diagnosticado a causa mortis.
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura
Nenhum comentário