Imagem ilustrativa: Foro Gil Moura A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma ação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazei...
![]() |
Imagem ilustrativa: Foro Gil Moura |
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma ação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, cumpriu, no último dia 19, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos. Ele é investigado por crimes de tortura e estupro de vulnerável cometidos em contexto de violência doméstica contra uma menina, de 9 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
De acordo com informações apuradas pela equipe policial, a denúncia indicava que o suspeito submetia a vítima a agressões físicas e abusos sexuais de forma sistemática. Considerando a gravidade das acusações e os elementos reunidos durante a investigação, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, medida que foi prontamente acatada.
Após diligências, o homem foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi transferido para a Cadeia Pública da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Da redação do Conexão Correio com Cariri Ceará
Nenhum comentário