Foto reprodução Foi preso, na noite dessa segunda-feira (19), Pedro Rodrigues, de 46 anos, suspeito de matar a companheira, Gizely Gonçalves...
![]() |
Foto reprodução |
Foi preso, na noite dessa segunda-feira (19), Pedro Rodrigues, de 46 anos, suspeito de matar a companheira, Gizely Gonçalves, de 41 anos, a golpes de faca, na madrugada de domingo (18). O crime ocorreu na casa da sogra dela, uma senhora de 89 anos, surda e deficiente visual, na cidade de Tamboril, distante 300 km de Fortaleza.
Segundo o secretário da Segurança da Cidade, Glaubio Campos, ele recebeu, na tarde dessa segunda, informações de que o suspeito teria passado, durante a madrugada, na casa de parentes, procurando comida. O homem teria fugido para um matagal nas proximidades.
Pedro foi detido por volta das 19h40, na localidade de Cachoeira dos Procópios, na zona rural de Hidrolândia. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Motivação seria ciúmes
Gizely estava separada, tinha um filho de 24 anos de idade do antigo relacionamento, trabalhava como doméstica e estava se relacionando com Pedro há cerca de um mês. Segundo parentes próximos dele, o suspeito trabalhava no Rio de Janeiro como porteiro e teria sido demitido há seis meses.
Ao retornar ao distrito de Boa Esperança, em Tamboril, ele passou a se relacionar com a vítima. Segundo o secretário Glaubio Campos, não havia nenhum boletim de ocorrência ou solicitação de medida protetiva envolvendo o casal.
De acordo com o secretário, existe uma informação de que o suspeito queria retornar ao Rio de Janeiro e Gizely não queria ir com ele, e que isso estaria deixando Pedro com ciúmes.
Da redação do Conexão Correio com Diário do Nordeste
Nenhum comentário