Foto vídeo reprodução Um torcedor foi agredido por um guarda municipal após reclamar de um gol anulado e jogar um cone em campo durante um j...
![]() |
Foto vídeo reprodução |
Um torcedor foi agredido por um guarda municipal após reclamar de um gol anulado e jogar um cone em campo durante um jogo de futebol no Estádio Municipal Antônio Robério Vieira e Silva, em Mombaça, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (12).
Uma testemunha registrou o momento que o guarda municipal com arma em punho se aproximou do torcedor e deu chutes na perna do homem. Mesmo sem a vítima reagir, o agente seguiu com as agressões e deu um "mata-leão" para imobilizar o torcedor, que ficou caído no chão.
Em nota, a Prefeitura de Mombaça repudiou o caso de agressão e disse que o guarda foi afastado das funções. "Diante da gravidade do ocorrido, informamos que o guarda envolvido será afastado de suas funções e será instaurado um procedimento disciplinar para apurar os fatos e adotar as sanções cabíveis", informou.
"Lamentamos profundamente o episódio e reafirmamos nosso compromisso com a ordem, o diálogo e o bem-estar de todos mombacenses", diz um trecho da nota.
A confusão aconteceu no segundo tempo da partida entre Carnaúba e Araçá, que disputam a série B do Campeonato Mombacense de Futebol.
"Teve um lance do time que ele estava torcendo, o Araçá, e o juiz não deu o gol. Aí o torcedor jogou o cone no campo. [...] A partida já estava paralisada por cinco minutos e aconteceu isso", disse outro torcedor que presenciou as agressões.
Ainda conforme a testemunha, após ser agredido, o homem foi levado pelos agentes.
Para ver o vídeo clique AQUI
Da redação do Conexão Correio com g1/CE
Nenhum comentário