Adolescente de 14 anos perfura outra em briga na saída de escola; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Adolescente de 14 anos perfura outra em briga na saída de escola; veja

Foto vídeo reprodução Uma estudante de 14 anos perfurou outra, também de 14 anos, com um objeto cortante durante uma briga na saída da aula ...

Foto vídeo reprodução

Uma estudante de 14 anos perfurou outra, também de 14 anos, com um objeto cortante durante uma briga na saída da aula na tarde da última quarta-feira (4) no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. As duas são alunas da Escola Municipal José Rebouças Macambira.

A confusão começou após o fim das aulas, na rua Cariús. Vídeos gravados por testemunhas mostram as duas meninas agarradas e puxando o cabelo uma da outra. Uma das meninas, que veste uma camisa de cor escura, golpeia a outra, que está com a farda da escola, utilizando o objeto cortante.

A Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) foi acionada para atender a ocorrência e afirmou que o motivo da briga teria sido uma rixa entre as duas estudantes. A jovem perfurada sofreu ferimentos na cabeça, mão e braço.

A vítima foi encaminhada para a UPA do Vila Velha, onde foi atendida e liberada. Depois, ela foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestar depoimento. Já a menina que furou a outra foi apreendida e também levada à delegacia.

Segundo a vítima, duas adolescentes participaram da agressão contra ela, mas uma delas teria fugido antes da chegada da equipe da Guarda Municipal. Ela também será chamada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação destacou que a agressão ocorreu fora da escola José Rebouças Macambira e que as aulas estão ocorreram normalmente na quinta-feira (5).

Da redação do Conexão Correio com g1/CE

Nenhum comentário