Após aparecer em vídeo brigando com ex, mulher é encontrada morta; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Após aparecer em vídeo brigando com ex, mulher é encontrada morta; veja

Foto reprodução redes sociais A jovem encontrada morta um dia após ser gravada brigando com o ex-companheiro em Morada Nova, no interior do ...

Foto reprodução redes sociais

A jovem encontrada morta um dia após ser gravada brigando com o ex-companheiro em Morada Nova, no interior do Ceará, foi vítima de asfixia por estrangulamento com uso de corda, segundo o laudo da Perícia Forense, recebido pela família da vítima na última semana.

Brenna Maia, de 25 anos, foi vista pela última vez na madrugada do dia 16 de junho, quando ocorreu a confusão. Depois do episódio, ela não retornou para casa, o que fez com que familiares e amigos fizessem uma mobilização pela cidade em busca do seu paradeiro.

No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado em uma área de mata, vestindo a mesma roupa que aparece no vídeo da briga. A motocicleta que a vítima pilotava também foi abandonada no local.

O advogado Talvane Moura, que representa o ex-namorado de Brenna, negou a participação do cliente e da atual namorada dele no crime.

Conforme familiares, Brenna e o ex-companheiro ficaram juntos por cerca de dois anos. Eles haviam terminado o relacionamento há um mês, mas mantinham contato.

No dia da confusão, a jovem foi ao endereço da atual do rapaz e danificou o carro que ela [Brenna] ajudou o ex-companheiro a comprar quando os dois ainda estavam juntos.

A família da vítima está há quase duas semanas sem reposta sobre quem matou Brenna.

"Estamos todos aflitos. Só quero que ache quem fez isso com a minha filha", disse o pai de Brenna, conhecido como "Neném Mecânico".

De acordo com familiares, a rotina de Brenna era a casa, academia e a igreja evangélica que ela frequentava. A jovem deixou uma filha de 3 anos, de um relacionamento anterior.

A Secretaria da Segurança informou que a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova segue com as investigações sobre o caso.

Da redação do Conexão Correio com g1/CE

Nenhum comentário