Chacina deixa 4 jovens mortos na Praia do Sol em João Pessoa; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Chacina deixa 4 jovens mortos na Praia do Sol em João Pessoa; veja

Foto divulgação PC/PB Uma festa realizada em uma casa alugada terminou em tragédia na madrugada deste domingo (6), na Praia do Sol, em João ...

Foto divulgação PC/PB

Uma festa realizada em uma casa alugada terminou em tragédia na madrugada deste domingo (6), na Praia do Sol, em João Pessoa. 

Quatro pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas após um ataque criminoso no local. A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) investiga o caso como uma chacina, com indícios de envolvimento do crime organizado.

As vítimas fatais foram identificadas como:

Danyelle Cristina Andrade da Silva, 20 anos

Maria Clara Henriques da Costa, 21 anos

Welton Rodrigues de Sousa, 20 anos

Rafael Daniel dos Santos Gomes, 20 anos

De acordo com o delegado Bruno Germano, os criminosos chegaram ao local por volta da 1h da madrugada, usando um carro e duas motocicletas. Eles invadiram o imóvel e começaram a atirar contra os participantes da festa. A suspeita é de que o alvo principal era o organizador do evento.

“Eles tinham um alvo certo, que era o dono da festa, mas sem qualquer razão saíram atirando nas demais pessoas. Foi uma ação violenta e indiscriminada”, disse o delegado.

Durante o ataque, houve correria. Duas vítimas morreram ainda dentro da residência, e outras duas foram baleadas enquanto tentavam fugir e caíram em uma esquina próxima.

Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 17 anos, que foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Segundo boletim médico, o estado de saúde dela é grave. Não há informações atualizadas sobre a outra vítima ferida.

Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local durante a madrugada colhendo evidências. A investigação trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado a conflitos entre facções criminosas atuantes na região. O caso segue sob investigação para identificar e prender os responsáveis.

Da redação do Conexão Correio com Fonte83

Nenhum comentário