GCM prende homicida em flagrante, casa e carro do acusado foram incendiados - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

GCM prende homicida em flagrante, casa e carro do acusado foram incendiados

Imagens gentilmente cedidas ao Conexão Correio O mecânico Renato Silva Domingos, de 38 anos, conhecido como “Renato Baixinho”, que  residia,...

Imagens gentilmente cedidas ao Conexão Correio

O mecânico Renato Silva Domingos, de 38 anos, conhecido como “Renato Baixinho”, que  residia, no bairro Três Marias foi assassinado na noite desta segunda-feira 07/07 a golpes de branca ao entrar em luta corporal com Daniel Soares Rodrigues, de 33 anos.

O crime ocorreu pouco mais das 18:00hs e Daniel que mora no mesmo setor saiu ferido e acabou preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte.

Informações chegadas a nossa redação dão conta que Daniel estaria mostrando as partes íntimas para três crianças, ao tomar conhecimento, o pai de uma das crianças foi tomar satisfação e acabou sendo lesionado por um objeto perfuro cortante, uma espécie de espátula.

Uma equipe da GCM composta pelo Inspetor L. Martins e os guardas Ariel e Inocêncio se depararam com Daniel que estava visivelmente agressivo, ensanguentado e com o objeto sujo de sangue nas mãos.

Em ato continuo a GTM da Guarda Civil foi acionada no momento que o Inspetor Erisvaldo, o Subinspetor Maxuel e o GCM D. Lima isolaram a área do crime enquanto aguardava a chegada da policia.

Daniel foi levado para receber atendimento medico e em seguida conduzido à delegacia de policia civil onde foi autuado em flagrante por homicídio e atentado ao pudor.

Revoltados com a situação populares atearam fogo no carro e na casa de Daniel, uma equipe do Corpo de Bombeiros de juazeiro do Norte foi acionada, compareceu ao local e debelou as chamas.

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário