Foto vídeo reprodução Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros ao reagir a um assalto na manhã desta terça-feira (29/7), em um ponto de ônibus...
![]() |
| Foto vídeo reprodução |
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros ao reagir a um assalto na manhã desta terça-feira (29/7), em um ponto de ônibus, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A vítima teve o celular tomado por um criminoso e foi baleada ao tentar recuperar o aparelho.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher à espera de um ônibus, na Rua Cordilheira dos Andes, onde foi abordada por um criminoso de moto. Ela teve o celular roubado pelo suspeito, que tentou fugir e foi agarrado pela jovem.
O homem estava armado com uma pistola e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local.
O caso aconteceu por volta das 6h30 da manhã e a jovem esperava o coletivo para ir ao trabalho. O suspeito fugiu e não foi identificado até a publicação desta reportagem.
Procurada por nossa reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Hortolândia que solicitou perícia ao local. As investigações seguem para prender o autor do crime.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário