Imagem ilustrativa: Foto gil Moura Um policial militar (PM), de 49 anos, foi morto durante um assalto em Cidade Tiradentes, zona leste de Sã...
![]() |
Imagem ilustrativa: Foto gil Moura |
Um policial militar (PM), de 49 anos, foi morto durante um assalto em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na noite desse sábado (5/7). O crime aconteceu na Rua Santa Flávia Domitila.
O PM estava de folga quando foi abordado por quatro suspeitos. Durante a ação, houve luta corporal e o policial foi baleado. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Santa Marcelina de Cidade Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos fugiram em um carro, que depois foi encontrado abandonado na Rua Apóstolo Bartolomeu. A equipe policial identificou que o carro havia sido roubado na sexta-feira (4/7), na mesma região.
O que diz a SSP sobre o caso do PM
A arma e o celular do policial foram levados pelos criminosos. Um simulacro de arma de fogo e outros objetos foram apreendidos.
O caso foi registrado como latrocínio no 49º Distrito Policial (São Mateus), que solicitou apoio ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), além da coleta de impressões digitais para auxiliar na identificação dos envolvidos e no total esclarecimento dos fatos”, disse a pasta.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário