Tristeza! Adolescente é apreendida por provocar incêndio que matou irmã de 1 ano; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Tristeza! Adolescente é apreendida por provocar incêndio que matou irmã de 1 ano; veja

Foto reprodução Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por atear fogo em um apartamento com seus dois irmãos dentro, na tarde dessa segun...

Foto reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por atear fogo em um apartamento com seus dois irmãos dentro, na tarde dessa segunda-feira (14/7), na Rua 109, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A irmã mais nova, uma bebê de 11 meses, morreu devido a inalação de fumaça, enquanto o outro irmão, de 2 anos, precisou ser internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente também estava no local no momento do incêndio. Contudo, após acender as chamas, ela abandonou as crianças e deixou o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço e encontraram um homem tentando resgatar os irmãos. O bebê morreu no local, enquanto o menino foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital da região.

O homem que tentava resgatar as duas vítimas também precisou de atendimento médico depois de apresentar queimaduras no braço.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a jovem foi ouvida pela polícia e confessou ter provocado o incêndio. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio pela Delegacia de Guarujá.

A autora foi apreendida e encaminhada à Vara da Infância e Juventude. Demais detalhes foram preservados por envolver menores de idade.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles 


Nenhum comentário