Após beijo em Caetano Veloso policial militar é alvo de ataques; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Após beijo em Caetano Veloso policial militar é alvo de ataques; veja

Foto vídeo reprodução redes sociais Arte Gil Moura Um policial militar do Distrito Federal protagonizou uma cena inusitada ao pedir um beijo...

Foto vídeo reprodução redes sociais Arte Gil Moura

Um policial militar do Distrito Federal protagonizou uma cena inusitada ao pedir um beijo a Caetano Veloso, que esteve em Brasília para se apresentar no festival Na Praia. O encontro aconteceu durante uma blitz de trânsito, quando o carro do artista foi parado. O gesto, registrado em vídeo, viralizou nas redes sociais — e dividiu opiniões.

Alguns internautas criticaram a postura do policial e chegaram a pedir sua exoneração. “Tem que demitir esse policial. Falta de profissionalismo… não se beija artista nem ninguém, muito menos trabalhando”, escreveu um usuário.

Outros questionaram a veracidade do vídeo. “Não acredito que um PM faria isso, isso é montagem”, comentou outro. Também houve quem aproveitasse a situação para ironizar a cena em tom político: “Grande dia, esquerdista e policial juntos”.

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Militar informou que a Corregedoria-Geral vai analisar o caso.

Sobre o vídeo

Nas imagens que viralizaram, o policial militar é recebido com carisma por Caetano Veloso. Visivelmente emocionado, o profissional disparou: “Coisa linda, rapaz! Eu posso dar um beijo no senhor?”.

Após beijo, o policial comemorou: “Que maravilha. Que homem cheiroso”. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais do próprio Caetano.

“Brasília sempre me faz sorrir! Já não vejo a hora de voltar para a nossa capital federal! Será que eu volto ainda esse ano pra buscar uma flor do cerrado?”, brincou o artista, na legenda.

Apesar dos julgamentos, o vídeo também rendeu elogios e comentários de carinho. “Este policial tem excelente bom gosto”, “Ele foi muito contido, eu nem sei o que faria”, “Muito bom, parabéns para a PMDF, a melhor do país!”, foram algumas das mensagens.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário