Vendedor humilha vítima antes de mata-lo com tiro na testa - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Vendedor humilha vítima antes de mata-lo com tiro na testa

Foto vídeo reprodução Um homem foi assassinado na após discursão em um bar que fica localizado no centro da cidade de Cajazeiras, município ...

Foto vídeo reprodução

Um homem foi assassinado na após discursão em um bar que fica localizado no centro da cidade de Cajazeiras, município situado no sertão paraibano, o crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira 08/08.

A vítima foi identificada como Rafael Saturnino que ainda foi socorrido pelo SAMU, porem não resistiu a gravidade das lesões e foi a óbito cinco horas após ter dado entrada naquela unidade hospitalar.

Imagens de câmeras de segurança do circuito interno do bar onde aconteceu o crime viralizaram e é possível ver que Rafael por diversas vezes estira a mão tentando selar a paz entre ambos porem, Erisvaldo Barbosa Cavalcante de 40 anos está irredutível, primeiro ele saca uma pistola como se fosse atirar a traição, depois sai, volta com um revolver e coloca na testa da vitima por aproximadamente 17 segundos então aperta o gatilho e vai embora tranquilamente enquanto a vítima agoniza no chão.

De acordo com informações, na fuga Erisvaldo chega em um posto de combustíveis abastece o veiculo, diz que está sem dinheiro, pede o numero do PIX do estabelecimento e fala que depois fará o pagamento pois teria acabado de matar uma pessoa.

Até o fechamento dessa matéria Erisvaldo não tinha sido preso e a policia não tinha tomado conhecimento sobre o porque da discussão entre vítima e acusado que culminou em um homicídio.


Nenhum comentário