Nesta segunda-feira 22/09 um homem identificado como Igor Bezerra Felix, de 27 anos, foi a óbito após ser alvejado depois que atirou contra ...
Nesta segunda-feira 22/09 um homem identificado como Igor Bezerra Felix, de 27 anos, foi a óbito após ser alvejado depois que atirou contra uma composição da policia militar, a equipe era do RAIO 01, da 1ª Companhia.
Os raianos receberam uma denúncia dando conta que no Conjunto Madre Feitosa, localizado no bairro Minha Casa Minha Vida, em Crato mais precisamente na Rua 10 no nº 118, estaria havendo tráfico de entorpecentes,
Ao chegarem no local os agentes da lei constataram a veracidade da denuncia flagrando uma pessoa embalando drogas, neste momento o suspeito percebeu a presença da policia e teria sacado uma arma e atirado contra os militares que reagiram a injusta agressão.
O homem foi atingido e em seguida socorrido ao hospital porem não resistiu a gravidade das lesões e foi a óbito.
No local foram apreendidos e encaminhados para 19ª Delegacia de Polícia do Crato: Dois celulares, balança de precisão, embalagens plásticas, R$ 551 em espécie uma pistola .40, uma espingarda de grosso calibre, munições, certa quantidade de maconha e cocaína.
Nenhum comentário