Foto vítima Redes sociais e foto VTR Cardoso Silva/Inter TV Costa Branca Uma professora de 31 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25) a...
![]() |
Foto vítima Redes sociais e foto VTR Cardoso Silva/Inter TV Costa Branca |
Uma professora de 31 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25) ao se envolver em um acidente com um caminhão do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu em Caicó, na região Seridó potiguar.
A tragédia ocorreu em uma ponte que dá acesso do centro à Zona Norte de Caicó. Os militares que estavam no caminhão tentaram socorrer a vítimas, mas o óbito foi constatado ainda no local.
A mulher foi identificada como Silvanna Hermínia da Cruz. Além de professora na Escola Estadual Amaro Cavalcanti, na cidade de Jardim de Piranhas, ela era estudante de direito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Silvanna pilotava uma motocicleta. Ela teria caído embaixo da viatura ao tentar ultrapassar o caminhão e perder o equilíbrio ao bater em sinalizadores de asfalto popularmente chamados de tartarugas.
"O Corpo de Bombeiros lamenta profundamente o fato que aconteceu. Estamos aqui dando total apoio aos familiares que chegam ao local. É lamentável mesmo e a gente, é, está tentando, a todo custo, dar um suporte a todos os familiares", disse o coronel Lima Verde, comandante regional da região, que foi ao local do acidente.
Ainda de acordo com o comandante, o veículo estava em velocidade normal, sem atendimento a ocorrência, e o motorista permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para apurar as circunstâncias da colisão.
Da redação do Conexão Correio com g1/RN
Nenhum comentário