Foto reprodução redes sociais Com as mãos amarradas e com requintes de crueldade foi encontrado morto o jornalista José Carlos Alves dos Sa...
![]() |
| Foto reprodução redes sociais |
Com as mãos amarradas e com requintes de crueldade foi encontrado morto o jornalista José Carlos Alves dos Santos.
O achado se deu na manhã deste sábado 25/10, nas proximidades do bairro Alto Belo Horizonte, em Piancó, município situado no Sertão da Paraíba.
De acordo com a policia o corpo foi encontrado perto de seu carro com as mãos amarradas e com cerca de 15 perfurações de objeto perfuro cortante.
No local do crime estiveram militares da 3ª Companhia de Piancó, onde fizeram o isolamento do local para a policia civil realizar pericia na área.
O corpo de Zeca Alves como era conhecido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos onde foi realizado a necropsia.
Apesar das diligências realizada pela polícia até o fechamento dessa matéria tanto a motivação do crime nem o autor teria sido identificado ou preso.
José Carlos Alves dos Santos, era formado em jornalismo porem, não atuava em nenhum veículo de comunicação, ele trabalhava na Escola Estadual Ademar Leite, em Piancó, cidade que ficou estarrecida e enlutada com tamanha violência.
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário