Homem morre e mulher foi baleada em estacionamento de supermercado; Vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Homem morre e mulher foi baleada em estacionamento de supermercado; Vídeo

Foto vídeo reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um tiroteio no estacionamento de um supermercado em São Lourenço da M...

Foto vídeo reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um tiroteio no estacionamento de um supermercado em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na quarta-feira (8). Na investida, dois criminosos numa moto atiraram contra um homem, que morreu no local, e balearam a esposa dele.

Dois policiais militares que estavam no supermercado reagiram ao ataque e trocaram tiros com os criminosos. Um dos suspeitos, Anderson Souza de Oliveira, de 19 anos, foi baleado e detido. Ele está internado sob custódia da PM. O outro, que não foi identificado, fugiu.

O vídeo mostra a esposa da vítima diante dos criminosos, que estão em uma moto. Sacolas de supermercado aparecem espalhadas no chão, indicando que o casal havia acabado de fazer compras.

A mulher grita e gesticula diante dos criminosos. Dois policiais armados aparecem na cena, ao lado direito do vídeo, e, em seguida, começa o tiroteio. É possível ouvir pelo menos sete disparos e o som da moto na fuga. Depois, mais três tiros são ouvidos.

O crime ocorreu por volta das 21h, segundo o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1. O homem que morreu foi identificado como Igor Gonçalves da Silva Rego, de 34 anos. Ele estava com a esposa, de 20 anos, fazendo compras.

Após pagar no caixa, o casal foi abordado pelos criminosos. Igor foi atingido por vários tiros e morreu no local. A esposa dele foi baleada três vezes.

Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. A mulher passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Um dos suspeitos, Anderson Souza de Oliveira, de 19 anos, foi baleado durante a troca de tiros com os policiais. Ele está sob custódia no Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife.

A investigação está sob responsabilidade da Força-tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Em nota, o Novo Atacarejo afirmou que “lamenta profundamente o episódio, reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos e permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e prestar quaisquer esclarecimentos necessários”.

PARA VERO O VÍDEO CLIQUE AQUI

Da redação do Conexão Correio com g1/PE


Nenhum comentário