Foto vídeo reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um tiroteio no estacionamento de um supermercado em São Lourenço da M...
![]() |
Foto vídeo reprodução |
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou um tiroteio no estacionamento de um supermercado em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na quarta-feira (8). Na investida, dois criminosos numa moto atiraram contra um homem, que morreu no local, e balearam a esposa dele.
Dois policiais militares que estavam no supermercado reagiram ao ataque e trocaram tiros com os criminosos. Um dos suspeitos, Anderson Souza de Oliveira, de 19 anos, foi baleado e detido. Ele está internado sob custódia da PM. O outro, que não foi identificado, fugiu.
O vídeo mostra a esposa da vítima diante dos criminosos, que estão em uma moto. Sacolas de supermercado aparecem espalhadas no chão, indicando que o casal havia acabado de fazer compras.
A mulher grita e gesticula diante dos criminosos. Dois policiais armados aparecem na cena, ao lado direito do vídeo, e, em seguida, começa o tiroteio. É possível ouvir pelo menos sete disparos e o som da moto na fuga. Depois, mais três tiros são ouvidos.
O crime ocorreu por volta das 21h, segundo o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1. O homem que morreu foi identificado como Igor Gonçalves da Silva Rego, de 34 anos. Ele estava com a esposa, de 20 anos, fazendo compras.
Após pagar no caixa, o casal foi abordado pelos criminosos. Igor foi atingido por vários tiros e morreu no local. A esposa dele foi baleada três vezes.
Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. A mulher passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Um dos suspeitos, Anderson Souza de Oliveira, de 19 anos, foi baleado durante a troca de tiros com os policiais. Ele está sob custódia no Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife.
A investigação está sob responsabilidade da Força-tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Em nota, o Novo Atacarejo afirmou que “lamenta profundamente o episódio, reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos e permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e prestar quaisquer esclarecimentos necessários”.
Da redação do Conexão Correio com g1/PE
Nenhum comentário