Foto divulgação PC/CE Um adolescente foi apreendido e um homem preso após mandados judiciais, respectivamente, dos estados da Paraíba e Pern...
![]() |
| Foto divulgação PC/CE |
Um adolescente foi apreendido e um homem preso após mandados judiciais, respectivamente, dos estados da Paraíba e Pernambuco. As ações foram promovidas por policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO Sul). Na manhã desta segunda-feira (27) foi apreendido um adolescente de 17 anos, residente no centro de Patos (PB), que estava refugiado no bairro Romeirão em Juazeiro.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão da Comarca de Patos que determina a internação provisória do menor por ato infracional análogo ao crime de homicídio. No último dia 20 de setembro, numa casa no bairro Liberdade em Patos, ele e outro menor mataram a tiros Reginaldo Nunes Santana que tinha recebido o dinheiro de uma herança. Depois fugiram numa moto, cuja placa foi possível identificar a partir de imagens de câmera de segurança na área.
O corpo tinha sido encontrado dentro da residência da vítima que estava revirada como se tivessem procurado dinheiro. Com a descoberta da placa, a Polícia Civil da Paraíba chegou até o pai de um dos adolescentes e, consequentemente, ao filho. Este admitiu participação como piloto da moto dizendo que os disparos foram efetuados pelo amigo que fugiu. No depoimento prestado refutou o latrocínio afirmando que o crime fora determinando por facção criminosa.
Da redação do Conexão Correio com Miséria

Nenhum comentário