Sede do Icasa é arrombada um dia após definição de indenização milionária - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Sede do Icasa é arrombada um dia após definição de indenização milionária

  Foto: Reprodução/redes sociais A sede do Icasa foi arrombada e invadida na madrugada desta quarta-feira (29), um dia após o clube obter da...

 

Foto: Reprodução/redes sociais

A sede do Icasa foi arrombada e invadida na madrugada desta quarta-feira (29), um dia após o clube obter da perícia judicial o parecer sobre o valor da indenização milionária que tem a receber da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de R$ 75 milhões.

A informação do arrombamento foi confirmada a imprensa junto ao presidente do Icasa, Celso Pontes, que informou que os invasores, ainda não identificados, não conseguiram arrombar o depósito onde fica o material esportivo, não furtando nada.

De acordo com imagens obtidas pelo Diário do Nordeste, uma composição da polícia foi acionada e seguiu para o local em seguida. A reportagem acionou as assessorias da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública e aguarda um posicionamento dos órgãos.

LEIA NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga uma denúncia de furto qualificado, que teria ocorrido na noite dessa terça-feira (28), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.  A PCCE ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, em qualquer delegacia. O registro também pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, em qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Ceará. A 1ª Delegacia de Juazeiro do Norte é a unidade da PCCE responsável por investigar crimes na região.

Da redação do Conexão Correio com Diário do Nordeste 

Nenhum comentário