Mecânico é morto a facadas e tornozelado assassinado a tiros - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Mecânico é morto a facadas e tornozelado assassinado a tiros

Arte Gil Moura: Foto reprodução redes sociais Pouco mais das 20:00hs desta sexta-feira 14/11 José Almeida da Silva, de 45 anos, que residia ...

Arte Gil Moura: Foto reprodução redes sociais

Pouco mais das 20:00hs desta sexta-feira 14/11 José Almeida da Silva, de 45 anos, que residia na zona rural de Barbalha, morreu após ser esfaqueado.

O crime ocorreu no Sítio Pinheiro e a vítima respondia procedimentos por tráfico de drogas, ameaça, posse de arma e violência doméstica. 

Informações apontam que o corpo de Almeida como era conhecido foi encontrado com várias perfurações de objeto perfuro cortante e com indícios que também foi incendiado.

Já no inicio da noite também desta sexta-feira foi encontrado em decomposição e crivado de bala o corpo de José Erivaldo Gomes Silva, de 40 anos, “Capilé” como era conhecido,  usava tornozeleira eletrônica e residia na Vila Padre Cícero em Crato ele respondia procedimentos por homicídio, crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e porte de arma.

A policia está investigando ambos os casos porem, até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso ou ao menos identificado.

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura


Nenhum comentário