Foto cedida ao Conexão Correio Informações chegadas a nossa redação dão conta que um homem de 28 anos identificado como Jackson Rafael da Si...
![]() |
| Foto cedida ao Conexão Correio |
Informações chegadas a nossa redação dão conta que um homem de 28 anos identificado como Jackson Rafael da Silva Soares, sofreu queimaduras graves após ter o corpo incendiado pelo próprio irmão.
Segundo o que apuramos, o crime ocorreu na madrugada deste domingo 7/12, no bairro Mutirão, em Crato enquanto a vítima dormia.
A esposa de Jackson relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o companheiro havia deixado a casa onde mora com ela há cerca de três dias depois de ambos discutirem.
A vítima então passou a dormir na casa da mãe e na noite de sábado 6/12, os irmãos teriam ingerido bebida alcoólica, durante a bebedeira eles discutiram e quando a vítima se recolheu para dormir o suspeito teria derramado gasolina sobre o corpo do irmão e ateou fogo.
Ao ouvirem os gritos familiares, e um vizinho correram para ajudar, conseguiram controlar as chamas e acionaram o socorro.
Jackson foi levado em estado grave ao Hospital São Camilo, onde recebeu atendimento médico e devido à gravidade dos ferimentos o mesmo aguardava sua transferência para Instituto José Frota em Fortaleza.
Prisão:
Na manhã desta segunda-feira 8/12 Paulo Roberto da Silva Soares, foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil do Crato onde todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas pelas autoridades competentes.
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário