Foto William Cardoso/Metrópoles Um funcionário que prestava serviço para a Enel em São Paulo morreu após uma descarga elétrica na tarde de t...
![]() |
| Foto William Cardoso/Metrópoles |
Um funcionário que prestava serviço para a Enel em São Paulo morreu após uma descarga elétrica na tarde de terça-feira (27/1). Segundo a concessionária de energia, o homem atuava em uma obra de “melhoria da rede na capital paulista”.
A Polícia Militar (PM) informou que foi enviada para uma ocorrência de choque elétrico na rua Roquete Pinto, Butantã, zona oeste de São Paulo, por volta das 16h20. O trabalhador sofreu uma parada cardiorrespiratória e o óbito foi constatado no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Em nota, a Enel lamentou a morte do funcionário de uma empresa parceira da companhia e informou que aguarda o resultado da perícia. “A Enel acionou a empresa parceira para que seja prestado todo o apoio necessário à família do profissional neste momento.”
O caso foi registrado no 34º Distrito Policial (Vila Sônia).
Tempestade
No mesmo dia, o temporal que atingiu São Paulo na tarde dessa terça-feira (27/1) causou transtornos para os moradores da cidade. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), foram registrados ao menos 16 pontos de alagamento na cidade, sendo que 15 pontos ficaram ativos até as 18h. Seis vias ficaram intransitáveis.
A capital paulista também registrou 30 chamados para quedas de árvores, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário