Foto Gil Moura imagem ilustrativa Um homem de 67 anos foi preso em Juazeiro do Norte após ser acusado de abusar sexualmente de dois adolesce...
![]() |
| Foto Gil Moura imagem ilustrativa |
Um homem de 67 anos foi preso em Juazeiro do Norte após ser acusado de abusar sexualmente de dois adolescentes, de 11 e 14 anos. A prisão ocorreu após a tia de uma das das vítimas receber fotos íntimas do menino de 11 anos, enviadas por engano pelo suspeito. O homem confessou os crimes na delegacia e foi preso. Não foram informados o nome nem o rosto do idoso.
A mulher descobriu os abusos após estranhar as fotos e questionar seu filho, que confessou ser vítima do homem, juntamente com o primo. O menino de 14 anos sofria abusos desde os 10 anos de idade.
O suspeito oferecia dinheiro e presentes caros, como bicicletas, e pagava eventos para as crianças, como festas de aniversários, para se aproximar das vítimas. Ele fingia ser amigo da família, mas abusava dos dois meninos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) investiga o caso como estupro de vulnerável. O crime é caracterizado por relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos, ou pessoa sem capacidade de consentir, devido à enfermidade, ou deficiência mental. A lei presume a vulnerabilidade, sem exigir prova de violência ou ameaça.
Da redação do Conexão Correio com Miséria

Nenhum comentário