Foto vídeo reprodução Criminosos armados invadiram uma casa se passando por policiais e mataram um homem a tiros na travessa Pantanal, na Co...
![]() |
| Foto vídeo reprodução |
Criminosos armados invadiram uma casa se passando por policiais e mataram um homem a tiros na travessa Pantanal, na Comunidade do Coqueirinho, no Bairro José de Alencar, em Fortaleza, na madrugada de domingo (8), por volta das 3h.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que três suspeitos, de armas em punho e com coletes à prova de balas, arrombaram o portão de uma residência e entraram no local se identificando como policiais.
Momentos depois, mais de 30 tiros são disparados no interior do imóvel. Durante a ação, uma mulher que estava na casa grita e fala sobre a filha. As duas não ficaram feridas. Os suspeitos fugiram em seguida.
Segundo a Secretaria da Segurança, a vítima do homicídio é um homem de 34 anos. A identidade dele não foi informada. O indivíduo possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública
Ainda conforme a pasta, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da redação do Conexão Correio com g1

Nenhum comentário