Lula lidera 1ª turno em cenários com Flávio e nomes do PSD segundo Real Time - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Lula lidera 1ª turno em cenários com Flávio e nomes do PSD segundo Real Time

Arte/Metrópoles sobre fotos de Vinícius Schmidt/Metrópoles Pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (9/2) aponta o presiden...

Arte/Metrópoles sobre fotos de Vinícius Schmidt/Metrópoles

Pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (9/2) aponta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente nas intenções de voto em 1º turno contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e pré-candidatos do PSD na corrida ao Palácio do Planalto, nas eleições de outubro.

O levantamento testou três cenários com diferentes nomes da sigla liderada por Gilberto Kassab. No primeiro teste, Lula aparece com 39% das intenções de voto, contra 30% de Flávio. O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), somou 10%. Veja os resultados:

Cenário 1:

Lula 39%

Flávio Bolsonaro: 30%

Ratinho Jr.: 10%

Romeu Zema (Novo): 3%

Aldo Rebelo (DC): 2%

Renan Santos (Missão): 1%

Nulo/Branco: 7%

Não sabe/não respondeu: 8%

No segundo cenário, a pesquisa testou o governador Eduardo Leite (PSD) como candidato do PSD. Nesse sentido, Lula somou 40%, enquanto Flávio Bolsonaro teve 32%. O chefe do Executivo gaúcho ficou com 5%. Confira os resultados:

Cenário 2:

Lula: 40%

Flávio Bolsonaro: 32%

Eduardo Leite: 5%

Romeu Zema: 4%

Aldo Rebelo: 3%

Renan Santos: 1%

Nulo/branco: 7%

Não sabe/não respondeu: 8%

No terceiro cenário, o titular do Planalto ficou com 40% das intenções de voto contra 32% do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), aparece com 6%. Veja os resultados:

Cenário 3:

Lula: 40%

Flávio Bolsonaro: 32%

Ronaldo Caiado: 6%

Romeu Zema: 4%

Aldo Rebelo: 2%

Renan Santos: 1%

Nulo/branco: 7%

Não sabe/não respondeu: 8%

Os resultados são referentes à pesquisa estimulada, modalidade em que a lista dos candidatos é apresentada ao entrevistado. O levantamento ouviu 2 mil eleitores em todo o território nacional entre os dias 6 e 7 de fevereiro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos. O índice de confiança é de 95%.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário