Foto reprodução Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (8/2), após agredir a companheira, de 26 anos, em um con...
![]() |
| Foto reprodução |
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (8/2), após agredir a companheira, de 26 anos, em um condomínio localizado na QI 24, em Taguatinga (DF).
Um vídeo obtido pela página Táguá da Deprê e cedido ao Metrópoles mostra o momento da prisão. Assista acima.
A ocorrência foi atendida por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o interior do apartamento com diversos objetos quebrados, indicando sinais de violência.
A vítima apresentava lesões visíveis no rosto e relatou ter sido agredida com socos pelo companheiro após uma discussão familiar. No momento do ataque, outros familiares estavam no imóvel, incluindo um menor de idade.
A mulher recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhada por familiares a um hospital particular para atendimento médico.
O suspeito, que apresentava lesões leves, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante e, posteriormente, encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário