Poetisa paraibana declama em verso sonho de conhecer Bráulio Bessa; veja vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Poetisa paraibana declama em verso sonho de conhecer Bráulio Bessa; veja vídeo

Foto arquivo pessoal A redação do portal Conexão Correio tomou conhecimento de uma jovem poetisa natural do sertão da Paraíba que encanta a ...

Foto arquivo pessoal

A redação do portal Conexão Correio tomou conhecimento de uma jovem poetisa natural do sertão da Paraíba que encanta a todos com seus belos versos por onde passa.

Assim sendo fomos até Marizópolis que atualmente tem aproximadamente 7.000 habitantes e que fica a cerca de 450 quilômetros da capital João pessoa.

Como toda cidade do sertão nordestino não é difícil encontrar pessoas que retratam seus costumes e culturas em forma de poesias e versos.

E foi nessa cidade que conhecemos Joyce Viana Braga, de apenas 22 anos que tem se destacado em vários grupos e plataformas digitais retratando com muito orgulho sua região com versos e poesias.

Joyce é filha e neta de sertanejos, está no 9° período de psicologia e já até lançou um livro, cujo o título é muito forte e digno de ser comparado a grandes escritores e chama-se: “Poetizando a Vida”.



Apesar de já ter uma certa notoriedade tanto nas redes sociais e em sua região a jovem poetisa não esconde o desejo de conhecer seu ídolo e grande inspirador, o cearense e poeta Bráulio Bessa.

De forma descontraída e com a simplicidade de uma sertaneja aguerrida ela declamou o dia-dia de uma pequena cidade nordestina e ao final falou de seu sonho.


Veja o vídeo clicando AQUI

Para continuarmos propagando o trabalho e realizar o sonho de Joyce vamos compartilhar o link dessa matéria

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura


Nenhum comentário